Mal sei guiar um carro de passeio. O mais potente que ja tive nas mãos foi um Astra, mesmo assim nem meu era então peguei leve. Por isso me policio antes de falar mal de pilotos de carro de corrida porque, por piores que eles sejam, são bem melhores que eu.
Mas não dá para assistir um sujeito que ganha milhões de euros para trabalhar 18 fins de semana de corrida no ano fora mais uns 8 de treino não assumir que cometeu um erro. Errar é humano. Todos erram. O "queixo-de-aparar-goteira" (Schumy para os íntimos) errava, Senna errava, Mansel então....
O Zacarias (Felipe Massa) não assume que erra nem sob tortura. É impressionante como tem cara de pau de bater o pé e dizer que "algo estranho aconteceu com o carro". Tadin, como se diz aqui "no" Goiás. Acha que é mais esperto que todo mundo.
É bom ficar esperto, porque ventos sopram dizendo que o Fernando "Sergio Malandro Ráaaa" Alonso pode sentar na barata do Zacarias ano que vem.
Tomara.
sexta-feira, 28 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário