Amiga de Dona Calanga veio em casa pra almoçar hoje. Fiz um peixinho assado, temperado com vinho tinto. Muita conversa, falaram mal de homens, riram, zoaram no "kut" dos ex, etc.
Finzinho da tarde a pérola que vou relatar tal qual ela disse:
- Banco do Brasil Central vai comprar moedas de R$ 1,00 comemorativas de JK pagando R$ 17,00 por cada uma.
Claro que eu duvidei. Óbvio. Moeda comemorativa tem valor pra que coleciona, não pra quem as fabrica.
Não consigo conviver bem com quem mora numa cidade grande, tem acesso a jornal, TV e acredita numa coisa dessas sem sequer dar uma olhadinha básica no "guugou".
sexta-feira, 21 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário