Eu não assisto. Dona Calanga não assiste. E sinceridade, não sei que sentido tem acompanhar por meses a fio a vida de doze ilustres desconhecidos que vão sair de lá e se dar bem, entanda-se ganhar dinheiro, e quem assiste vai continuar na mesma mediocridade de antes.
Mediocridade sim. Perca de tempo ficar "antenado" ( ô palavrinha besta) no que se passa entre eles,brigas, namoro, quem f*deu quem, etc. Pergunta a quem assiste por exemplo, qual a função de um deputado estadual.
Acho que esse tipo de programa contribui pro nosso país ser ruim como é. As pessoas não se interessam por política por exemplo, pelo que se passa a sua volta. Vegetam.
sexta-feira, 21 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário