sexta-feira, 21 de março de 2008

Rubinho é burro?

Eu gosto do Rubinho Barrichello. Admiro ele mesmo. Só por ele conseguir guiar um carro de corrida e eu não, eu já respeito ele. E ao contrário do que muitos falam, não acho que ele seja burro. Burro é qum diz isso. Senão vejamos: foi por alguns anos o segundo piloto do melhor do mundo em atividade (porque Senna foi o melhor que já existiu e ninguém tasca). Ganhou algumas corridas, podia ter ganho mais, é verdade. E quando encheu o saco de ser mal tratado enquanto piloto deu uma banana pra todos, abriu o bico e caiu fora. Foi pra uma equipe que o valoriza. Não ganhou mais nada, teve um ano péssimo num carro com rodas quadradas, mas pelo menos encheu os bolsos de grana. E não me venha dizer que dinheiro não é tudo porque é.
Está rico, ficando cada vez mais rico, e correndo porque gosta, sem pressão de ser o melhor.

Nenhum comentário: