Acabo de ler o seguinte:
Colaboração para a Folha Online
Uma mulher de 50 anos ficou gravemente ferida após ser atacada pelo seu próprio pit bull, neste sábado, em Betim (MG).
De acordo com a Polícia Militar, Elenir de Fátima Santos sofreu ferimentos profundos nas pernas, braços e na barriga, e foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim, onde será avaliada por um cirurgião.
Segundo o policial que atendeu a ocorrência, o cachorro estava na varanda e teve que ser morto no local. A proprietária do pit bull relatou que, ao abrir a porta de casa pela manhã, ele a atacou aparentemente sem motivo.
A vítima ainda conseguiu fugir para dentro de casa, onde foi encontrada pela PM depois de um pedido de socorro do vizinho.
Adoro cães, mas pit bull é atraso de vida, como se diz aqui "no" Goiás. É tragédia anunciada. Sou a favor da esterilização dessa raça e não estou nem aí pra Sociedade Protetora dos Animais. É como dizia o Nazareno, personagem do Chico Anisio: tá com pena, leva pra você. É bem feito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário