sábado, 22 de março de 2008

Chegou Andreia Schwartz

Mais esperada que menstruação atrasada da namorada, finalmente chegou ao Brasil a moça que foi presa porque agenciava outras moças pra vender pamonha nos EUA. Não entendeu? Explico. Pamonha, aqui "no" Goiás é sinômino de perereca, prexeca, xuranha, xavasca...
Por sua vez, "vender pamanha" seria o mesmo que afogar o ganso, descabelar o palhaço, molhar o biscoito, repartir o bombril, etc...por dinheiro.
Agora, aos mãos-peludas de plantão, basta esperar um mês ou dois para ver a pamonha da moça na "plaiboi". Sim, porque quero virar um mico de circo se ela não sair mostrando o que o governador de Nova Iorque e mais a torcida dos Giants queria ver. E talvéz até viram. Vai saber.

Nenhum comentário: