sexta-feira, 28 de março de 2008

Na trave.

Errei. Mas foi por pouco. No post sobre o Luciano Huck com dengue eu disse que achava que viria mais um texto "indignado" por aí. Veio uma entrevista. Direcionada talvéz.

O link é : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG82665-5855,00-FUI+VITIMA+DA+INERCIA+DO+ESTADO.html

O que importa é que o moço do nasal longo ganha espaço por qualquer coisa.

Já, no caso de Roberta da Silva Ramos, que faleceu no Rio na sexta-feira dia 21, o Estado está encobrindo as verdadeiras causas.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL360020-5606,00.html

Corto meu rabo fora se não foi dengue.

E durma-se com um barulho desses.

Nenhum comentário: