Errei. Mas foi por pouco. No post sobre o Luciano Huck com dengue eu disse que achava que viria mais um texto "indignado" por aí. Veio uma entrevista. Direcionada talvéz.
O link é : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG82665-5855,00-FUI+VITIMA+DA+INERCIA+DO+ESTADO.html
O que importa é que o moço do nasal longo ganha espaço por qualquer coisa.
Já, no caso de Roberta da Silva Ramos, que faleceu no Rio na sexta-feira dia 21, o Estado está encobrindo as verdadeiras causas.
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL360020-5606,00.html
Corto meu rabo fora se não foi dengue.
E durma-se com um barulho desses.
sexta-feira, 28 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário