sexta-feira, 21 de março de 2008

Tortura em Goiânia

Estarrecedor. Chocante. Revoltante. Não tenho palavras pra descrever o sentimento que tive após tomar conhecimento das torturas que a senhora Sílvia Calabrasi impunha à pequena Lucélia. Não dá pra entender o que leva um ser humano a cometer tal barbaridade. Sadismo? Psicose? Não dá. O fato é que por dois anos uma pobre garota, um anjo, sofreu nas mãos dessa senhora e da empregada doméstica. E graças a outro anjo, um senhor chamado Fábio Mesquita que foi inteligente e perseverante, tudo foi descoberto e as duas torturadoras presas.
Tomara que agora, estas duas mofem na cadeia. Esse tipo de gente é nocivo à sociedade, deve ser excluído do convívio social.
Ah, e a pergunta que não quer calar: onde está o pessoal de direitos humanos?

Nenhum comentário: