Sou lagarto, mas como todo brasileiro adoro carros e futebol. Não fosse cego gostaria de jogar futebol. Seria goleiro. Acho bacana demais, como diz meu sogro, aquelas "descaídas" que os goleiros dão pra fazer as defesas. Ah, e já tive o privilégio de apertar a mão do Taffarel, pra quem não se lembra, campeão do mundo em 1994 com a Seleção Brasileira.
Porém, não gosto de entrar nessa briga de "quem é o melhor do mundo". Tem muitos bons: Júlio César, Rogério Ceni, Doni, Marcos, Diego Cavalieri, etc.
Mas um goleiro em especial, estrangeiro, me chama a atenção. Petr Cech. O rapaz do nome estraho e quase impronunciável é uma muralha. Vou postar aqui um ou dois videos do cara.
E quero opiniões.
sexta-feira, 21 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário