sexta-feira, 21 de março de 2008
Preta Gil
Muito se implica com a Preta Gil. Não entendo o porquê. Que mal ela fez às pessoas? O Artur Virgílio que é um cara chato, politiqueiro, ninguém fala mal, mas da pobrezinha da moça todo mundo quer falar. Será porque ela é gordinha? E daí? Gordinhas também são gente. Aposto como quase todo blogueiro tem uma tia-avó gordona e nem por isso escreve post falando dela. Eu tenho algumas. Será que é porque ela não é boa atriz? E daí? O Dedé Santana sempre foi um canastrão, desde que eu saí do ovo, e o finado Beto Carreiro contratou o ancião e deu um programa a ele. Por ser carioca é que não é, afinal carioca é, como diria Aloísio, CB "ÇANGUE BOM". E você, o que acha?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário