quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Trem da Terra


Os dois cumpadre pitavam o cigarrim de paia e proseavam.Um deles pergunta:

- Ô cumpadre, cumé memo que chama aquela coisa que as muié tem (faz um sinal com as duas mãos juntas), quentim, cabeludim, que a gente gosta, de cor vremeia e que come terra ???

E o outro diz:

- Uái… (olha bem para o sinal das duas mãos…) Quentim…Vremeia…? A gente gosta…? Uái, sô, só pode ser a perereca…!!! Mas eu num sabia que comia terra não, sô!

O outro rebate,depois de uma pitada no cigarro:

- Pois come, cumpadre. Só di mim, cumeu trêis fazenda…!

Nenhum comentário: