Rapaz. Quinta-feira passada lembrei-me do Tião Macalé. Aquele ator que fazia participações no programa dos Trapalhões, sempre se dava mal e dizia no final:
- Nojento! Tchaaan!!!
Mas lembrei dele não por uma situação engraçada, e sim nojenta.
Chegavamos eu e Dona Calanga na feira noturna aqui no bairro onde moramos e nos deparamos com a seguinte cena: uma mulher (pasmem) assoando o nariz em público, sem um lenço de papel sequer, deixando a meleca cair no chão. E ainda disse:
- Gripe nojenta. Será que vou ficar com esse "trem" mesmo?
Quem será que é nojenta, a mulher ou a gripe?
sexta-feira, 28 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário