Pessoas, desde que saí do ovo, e não faz pouco tempo, escuto essa lenga lenga de tampar caixa-d'água, colocar areia no vasinho da plantinha, dar fim nos pneus velhos no quintal e mais um monte de "cositas" básicas pra evitar o mosquitinho. Só que tem que existem por aí milhares de imóveis fechados, lotes baldios e tudo isso é berçario do mosquitinho. E, enquanto os homens, que não vestem preto mas também não se acham moleques ficam discutindo sexo dos anjos, pondo a culpa um no outro e os dois num terceiro, o povo tá que morre de dengue, sobretudo no Rio de Janeiro. E podemos esperar mais um texto do Luciano Huck, porque o rapaz do nasal longo tá dodói de dengue e assim como no caso do "rolequis", lá vem indignação.
E enquanto isso, meia, calça comprida e sapatinho nas crianças. O Rambo Jobim chega segunda e prometeu hospitais militares para ajudar.
sábado, 22 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário