Um barato essa música. Bem humorada, inteligente e sem apelação.
terça-feira, 8 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um pouco de discução sobre notícias, futebol, fórmula 1, videos engraçados, piadas e coisinhas legais pra divertir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário