Quando eu era um calango adolecente, isso nos idos dos anos 90, eu tinha duas colegas de terceiro colegial que foram apelidadas respectivamente de "chicotinho" e "salto alto". Confesso que demorei pra entender o apelido mas acho que as moçoilas eram de família.
Flash backs à parte, só lembrei delas por causa do Max Mosley.
Nada contra o cara levar ou dar umas chicotadinhas, ou sopapos como disse o Capelli no blog dele. Acho apenas que a conotação nazista foi deplorável.
Contudo, lembrei de uma musiquinha e gostaria de dividir com vocês o link da pérola. Será que tio Max já a conhece? Alguém sabe o e-mail dele?
furacao 2000 - tapinha nao doi
sábado, 5 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário