sábado, 5 de abril de 2008

Massa admite que errou.

E não é primeiro de abril não. O Zaca admitiu que errou hoje no treino.

Para Felipe Massa, um pequeno erro no fim de sua última volta rápida custou a pole position do GP do Bahrein, que será disputado neste domingo. O brasileiro da Ferrari foi superado por apenas 27 milésimos por Robert Kubica, da BMW Sauber. Ele derrapou na parte final da volta e perdeu tempo.
O brasileiro estava decepcionado por perder a pole position. Mas, após dominar todo o fim de semana, ele acha que conseguiu um ótimo posto na largada da corrida deste domingo.
- Definitivamente, eu perdi. Fiz voltas incríveis durante todo o fim de semana e o carro estava perfeito durante todo o tempo. Na superpole, estive sempre atrás de algum carro. Na primeira volta, Nico Rosberg estava na minha frente. Depois, me enrolei no tráfego. Foi ruim porque tinha um grande carro, mas acho que estaremos bem fortes na corrida - diz Massa, na entrevista coletiva oficial após o treino.

Já não era sem tempo, afinal no carro dele há uma câmera instalada e vimos as imagens do erro.
Brigar com a imagem, já basta o Galvão.

Nenhum comentário: