sábado, 5 de abril de 2008

O professor de matemática

A garota muito bonita, vestindo uma saia minúscula e um miniblusa decotadíssima, chega para o professor de matemática reclamando que precisa tirar a nota máxima no exame para poder passar.

- Professor - diz ela com voz lânguida. - Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para passar de ano.

- É mesmo? - Pergunta o professor, com um sorriso.

E ela arquejando o tronco para salientar o decote:

- Tudo o que o senhor me pedir. . . Tudinho!

- Então. . . Estude!

Pensou besteira, né?

Nenhum comentário: