sábado, 5 de abril de 2008

Caso Isabella

Nebuloso. Estranho. Intrigante. Não o fato, mas as a história do pai e da madrasta. Lembra daquela música dos Engenheiros do Havaí? Crimes perfeitos não deixam suspeitos. E eu acho que esses dois acreditam terem cometido o crime perfeito. Mas não. Assim como a Sílvia Calabresi, torço pra esses dois mofarem na cadeia também. E tenho dito.

Nenhum comentário: