quinta-feira, 10 de abril de 2008

Engano

- Alô! O Sr Anastácio está?
- Não está, mas vai chegar…
- E quando é que ele chega?
- Talvez hoje, talvez amanhã, talvez daqui a vinte anos… Não sei ao certo!
- Escuta!? Você está gozando da minha cara? De onde é que está falando?
- Do Cemitério!!

Nenhum comentário: