- Alô! O Sr Anastácio está?
- Não está, mas vai chegar…
- E quando é que ele chega?
- Talvez hoje, talvez amanhã, talvez daqui a vinte anos… Não sei ao certo!
- Escuta!? Você está gozando da minha cara? De onde é que está falando?
- Do Cemitério!!
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário