skip to main | skip to sidebar

CalangoCego WebBlog

Um pouco de discução sobre notícias, futebol, fórmula 1, videos engraçados, piadas e coisinhas legais pra divertir.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Video Legal

Vale a pena para rir um pouco:

Postado por CalanGoCego às 17:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (74)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (4)
    • ▼  setembro (7)
      • Edson e Hudson - Te quero pra mim
      • Video Legal
      • Bêbato, Tequila, Pit bull e Velinha
      • Mudança de sexo
      • Deram a elza no Hamilton
      • Revorvi na mão de macaco.
      • Atualizações
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (23)
    • ►  março (26)

Quem sou eu

Minha foto
CalanGoCego
Ver meu perfil completo