Ouvi esta expressão há algum tempo e ri litros dela. Fiquei imaginando um orangotango com um treis-oitão azeitado e carregado (Ligar voz do Capitão Nascimento) sentando o dedo nessa porra (Deligar voz).
Aqui no Goiás, mais propriamente em Goiânia, tinha um "revorvi" na mão de um macaco, fardado, que anda ereto, e que frequentou a escola. Esse macaco, por ordem de outro macaco que tem divisa de Cabo ("otoridade málxima") atirou contra um veículo que passava por uma rua em um bairro classe média e acertou um inocente domingo passado à noite. O rapaz teve morte cerebral ontem.
É revoltante. Revoltante. Quem devia nos proteger nos amedronta. É paradoxal isso, mas é real.
Falta preparo aos policiais. Geral. De norte a sul. Atiraram a esmo, por nada. Dá muita raiva.
Saldo disso: uma viúva de 21 anos, um órfão de 7 meses, uma família destruida e revoltada, e dois macacos fazendo serviço burocrático na PM que não tem homem pra expulsar sumariamente os macacos.
Tô puto.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário