Interminável. Assisti a uns 2 minutos e me senti como se isso tocasse há dois anos.
Se tiver estômago:
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um pouco de discução sobre notícias, futebol, fórmula 1, videos engraçados, piadas e coisinhas legais pra divertir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário