ALGUMAS COISAS QUE SE ATRAEM.....
Camisa branca e molho de tomate.
Dedinho do pé e ponta de móveis.
Jato de mijo e a tampa do vaso.
Café preto e a toalha branca da mesa.
Pobre e funk.
Tampa de creme dental e ralo de pia.
Mãos e seios.
Olhos e bunda.
Homem e cerveja.
Leite fervendo e fogão limpinho.
Nariz e dedo.
Queijo e goiabada.
Carro de bêbado e poste.
Velho ou pobre e show do milhão.
Show do KLB e controle remoto (Para mudar de canal).
Mulher e vitrines.
Show da virada de ano e Roberto Carlos.
Tornozelo e pedal de bicicleta.
Chave trancando a porta e telefone tocando.
Tampa de caneta Bic e orelha.
Moeda e carteira de pobre.
Chifre e dupla sertaneja.
E por último: Mau humor e segunda-feira!
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário